Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Plataforma de desenvolvimento Low-Code da Outsystems volta a ser reconhecida

Publicado em 13 Dezembro 2017 | 340 Visualizações

A Outsystems foi reconhecida como líder no Quadrante de Desenvolvimento para Plataformas Low-Code da G2 Crowd, nas categorias pequenos negócios, Mid Market e Enterprise. A distinção reflete a pontuação máxima da empresa portuguesa na avaliação de 15 fornecedores, em Satisfação do Consumidor e Presença no Mercado, detalha uma nota de imprensa.

Os utilizadores que avaliaram e classificaram a empresa liderada por Paulo Rosado concederam à empresa uma classificação de quatro e cinco estrelas e a esmagadora maioria (94%) admitem que recomendariam a plataforma de desenvolvimento de aplicações da empresa a terceiros, acrescenta a mesma fonte.

A G2 Crowd é um serviço independente, que avalia e classifica as plataformas recorrendo a algoritmos baseados em reviews de produtos, informação de redes sociais e outras fontes online. Publica mais de 250 mil reviews autenticadas, que alcançam mais de um milhão de compradores todos os meses.

Na categoria de Plataformas de Desenvolvimento Low-Code integra os produtos que gerem “um source code como ponto de partida para a personalização, permitiam a developers a personalização de HTML e source code, e permitirem também a integração com bases de dados, serviços web e APIs”, explica a Outsystems.

A plataforma de desenvolvimento de aplicações Low-Code da Outsystems já tinha sido distinguida recentemente também pela Gartner e pela Forrester.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados