Partilhe nas Redes Sociais

Politécnico de Setúbal realiza feira de emprego

Publicado em 2 Março 2017 | 517 Visualizações

Já pensou entrar num pitch que lhe abre as portas a um emprego? O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) prepara-se para dinamizar uma iniciativa que permitirá isso mesmo. No âmbito da Semana da Empregabilidade, entre os dias 8 e 9 de março, vai decorrer no IPS uma feira de emprego durante a qual serão realizadas sessões de apresentação e de recrutamento de várias entidades, cujo o objetivo é envolver os estudantes e diplomados da instituição.

Para preparar os eventuais interessados, o IPS promoveu, ao longo do mês de fevereiro, oito workshops relacionados com o mercado de trabalho, formando cerca de 150 estudantes para os desafios de conquistar um emprego, ensinando-lhes como utilizar a metodologia pitch, quais os comportamentos a ter em entrevista e como construir um CV.

Definindo-se como «a segunda instituição de ensino superior politécnico com maior taxa de empregabilidade», o IPS mobilizou mais de 80 empresas, nacionais e internacionais, e espera cerca de 3000 participantes. Entre as empresas que estarão representadas conta-se a Dan Cake, a Magic Bit, a Mediaction, a Ar Watt, a Sonaecom, a KPMG, a Altran, a Bold International, o LIDL, a Deloitte, a AON e a Luis Simões Logística, entre muitas outras.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados