Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Terceira edição do Porto Tech Hub já tem os primeiros oradores confirmados

Publicado em 9 Agosto 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 182 Visualizações

Porto Tech Hub

É um evento dedicado à comunidade tecnológica do norte e de ano para ano tem atraído cada vez mais interessados: no ano passado 650 pessoas participaram no Porto Tech Hub e para a edição deste ano, a terceira do evento, são esperadas mais de mil pessoas na Alfândega do Porto.

A organização já revelou os três primeiros oradores do Porto Tech Hub 2017, de um total de oito que vão passar pela cidade invicta no dia 20 de setembro: Simona Cotin é evangelista e programadora cloud da Microsoft; Benjamin Fuentes é evangelista das tecnologias Bluemix e Blockchain da IBM; já Simon Ritter é diretor tecnológico na Azul Systems.

Este ano a organização optou por alterar um pouco o formato do evento, acabando com a existência de apresentações em paralelo, o que permite aos participantes verem todos os oradores sem terem que perder um em detrimento de outro.

O Porto Tech Hub vai tentar entregar um evento que seja diverso e que possa atrair pessoas com diferentes interesses, seja em conteúdo mais técnico, seja para quem procura apenas conhecimento sobre as novas tendências tecnológicas.

Nas duas edições anteriores o evento trouxe até ao Porto especialistas em tecnologia de empresas como a Google, Spotify, The Guardian, Facebook e Ebay.

«É de louvar quando empresas tão diferentes e com âmbitos de atuação tão diversos se juntam na criação de um evento que vem demonstrar o que de bom se faz em Portugal e, em particular, no Porto. A conjugação destas vontades é, sem dúvida, o motivo da adesão massiva do tecido tecnológico da cidade e região do Porto. Estamos a crescer e vamos continuar», disse em comunicado a presidente da Porto Tech Hub, Paula Gomes da Costa.

O Porto Tech Hub é organizado por uma associação com o mesmo nome e que foi criada pelas tecnológicas Blip, Critical Software e Farfetch para afirmar o Porto como um polo tecnológico.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados