Partilhe nas Redes Sociais

Portugal, Brasil e Colômbia no mapa de negócio da Saphety

Publicado em 8 Janeiro 2018 por Ntech.news | 384 Visualizações

A eficiência e fiabilidade das organizações são objetivos que movem a estratégia global da Saphety. Integrada no grupo Sonae, a empresa assinala 17 anos de existência e contabiliza mais de 3800 empresas clientes e 140 mil utilizadores em 37 países. A tecnológica conta já com escritórios próprios em Portugal, no Brasil e na Colômbia.

Para assinalar o 17.º aniversário, a Saphety inaugura o novo escritório da Colômbia e antecipa a nova legislação colombiana em matéria de faturação eletrónica, já atualmente em plena fase de implementação no país para os vários operadores económicos.

Por cá, a empresa diz-se apostada em auxiliar os operadores económicos na adoção das novas regras da Contratação Pública, que tornam a Faturação Eletrónica obrigatória para todas as empresas que pretendem relacionar-se com a AP, e que são já recomendadas a partir de dia 1 de Janeiro de 2018.

Com uma rede mundial de clientes, fornecedores, parceiros e distribuidores, a Saphety assume-se como um operador de serviços de tecnologias da informação com uma abordagem «multi-setorial e presença global», através de um portfólio de soluções, em quatro áreas de negócio específicas: – EDI & Electronic Invoicing (intercâmbio eletrónico de dados e faturação eletrónica); – Electronic Bill Presentment (apresentação eletrónica de faturas, solução para telcos e utilities); – Electronic Procurement (contratação pública e privada por via eletrónica); – e Data Synchronization (sincronização de dados entre empresas).


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados