Partilhe nas Redes Sociais

Primavera BSS distingue parceiros em Portugal e nos PALOP

Publicado em 25 Julho 2022 | 48 Visualizações

A Primavera BSS premiou um conjunto de parceiros pela sua prestação no ano passado, em diversas categorias no mercado português e nos países de língua oficial portuguesa onde a empresa está presente: Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Num evento transmitido a partir das suas instalações em Braga, a software house do grupo ibérico Primavera entregou nove Partner Awards. A distinção principal foi para a Pontual, que conquistou o Achievement Award. 

O parceiros que mais se destacou no Small & Medium Market foi a Anphis e no Mid Market a InCentea, premiadas nas respetivas categorias. O Customer Satisfaction Award foi para a Ferreira & Sanches e o Fast Growing Award para a Megastock. 

O parceiro do ano para o mercado de Cabo Verde foi a Itconsulting. Em Angola a distinção foi para a Proit e em Moçambique para a Keyfortech. 

Nos prémios de parceiros da Primavera há também espaço para distinguir o consultor que mais contribuiu para a partilha de conhecimento com a comunidade técnica Primavera. O reconhecimento foi para Miguel Martins da Createinfore, vencedor do Technical Excellence Award.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados