Partilhe nas Redes Sociais

Primavera lança software cloud para o ensino 

Publicado em 28 Março 2022 | 797 Visualizações

A PRIMAVERA BSS anunciou o lançamento de uma nova solução cloud para o ensino. Chama-se Rose Education e foi desenhada para responder às necessidades das instituições de ensino profissional e superior, permitir aulas práticas e ajudar os alunos a familiarizar-se com as ferramentas de gestão empresarial. 

Com o lançamento desta versão adaptada ao ensino do seu software de gestão, a empresa anuncia que vai também formar 150 professores e 50 técnicos do ensino superior, para que possam promover a capacitação digital dos estudantes e a obtenção das competências necessárias para uma gestão empresarial alinhada com a era digital. 

A nova plataforma vai ficar disponível a partir do próximo ano letivo e a Primavera acredita que pode vir a dotar de competências digitais 11 mil alunos em cada ano letivo, algo que a tecnológica considera um contributo para reduzir o tempo necessário de adaptação dos recém-formados à realidade prática das empresas.

A iniciativa integra-se no Programa PRIMAVERA Education, que existe há 25 anos e através do qual a empresa colabora com instituições de ensino, promovendo o ensino prático de tecnologias de apoio à gestão nos cursos das áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Economia, Gestão da Produção ou Gestão Logística. Através do mesmo programa o software de gestão da Primavera chega também aos Centros de Emprego e Formação Profissional.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados