Partilhe nas Redes Sociais

Prime Group abre candidaturas para programa de recrutamento 

Publicado em 24 Maio 2023 | 437 Visualizações

Tecnologia Portugal

O Prime Group arrancou com as candidaturas para mais uma edição do programa “Prime Group Campus”. A iniciativa está direcionada a recém-licenciados com interesse na carreira de Business Managers e avança em setembro, com as inscrições a estenderem-se até ao final de agosto.  

Inclui duas semanas de job shadowing e duas semanas de formação imersiva, com aprendizagens teóricas e práticas focadas em business development, recrutamento, gestão de clientes e IT. Também prevê acompanhamento especializado através de coaching. 

«Os profissionais selecionados serão sempre guiados por um Business Manager sénior ao longo do seu percurso e irão trabalhar em projetos inovadores com clientes nacionais e Internacionais», assegura Daniela Costa, Executive Director do Prime Group.

A empresa refere ainda que os candidatos vão poder optar pela integração numa das sete empresas do grupo, garantir acompanhamento personalizado com a equipa de Learning & Development e formação estruturada on the job e na Prime Group University.

Entre os principais requisitos colocados aos candidatos destaque para a licenciatura ou mestrado nas áreas de Gestão/Economia, Engenharia ou Recursos Humanos e a fluência escrita e oral em português e inglês. São valorizadas experiências Internacionais anteriores bem como a participação em programas de estágio ou experiências prévias de trabalho.

O Prime Group está focado nas áreas de Engenharia, Inovação e Transformação Digital. Integra mais de 3.000 colaboradores e tem 25 escritórios em diferentes países europeus. 
As candidaturas para o programa, que dá acesso a vagas de emprego efetivas podem ser realizadas a partir daqui.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados