Partilhe nas Redes Sociais

Procura de escritórios virtuais está a crescer

Publicado em 16 Abril 2020 | 557 Visualizações

Está a crescer a procura por escritório virtuais. Segundo a Avila Spaces, que disponibiliza este tipo de serviços, entre fevereiro e março, a procura destas soluções de escritório inteligente cresceu 38%.   

As empresas que mais procuram este tipo de solução fazem-no com o objetivo de reduzir custos ou enquanto reestruturam operações, mas também há empresas que optam pela modalidade para reforçar a presença na zona de Lisboa, bem como empresas em início de atividade. 

«As pessoas que estão a trabalhar a partir de casa, em teletrabalho, continuam a necessitar de um atendimento telefónico personalizado, de um local para receber a correspondência, e de alguém que garanta que todo o trabalho administrativo é feito de maneira simples e eficaz», defende que Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces. 

O serviço assegura, por exemplo, o encaminhamento das chamadas telefónicas dos clientes para as operadoras em teletrabalho e a recolha e entrega de correio aos clientes, que assim garantem uma morada e um contacto telefónico associado ao centro de escritórios. 

A Avila Spaces conta com 491 clientes na modalidade de escritório virtual, associados aos dois centros de escritórios físicos que a empresa tem em Lisboa. Os preços do serviço variam entre 55 e 85 euros mensais.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados