Partilhe nas Redes Sociais

Programa de estágios da Bosch está em marcha e vai acolher 130 jovens

Publicado em 3 Maio 2019 | 1568 Visualizações

Estão abertas vagas para o programa de estágios da Bosch Portugal, que vai integrar 130 recém-licenciados ou estudantes universitários nas suas unidades de Aveiro, Braga e Ovar.

Nos últimos três anos participaram no programa Jump In 2.600 jovens, revela a empresa.   

A companhia tem ainda em marcha o Bosch Connect Day, uma iniciativa para dar a conhecer a futuros engenheiros o dia-a-dia num centro de I&D da fabricante em Portugal, acompanhando as tarefas diárias de um profissional do centro e contactando com os projetos mais recentes da marca.

Os participantes «terão a oportunidade de conhecer os mais recentes projetos da Bosch nas áreas da condução autónoma, dos sensores e da multimédia automóvel, bem como da termotecnologia e segurança nas cidades inteligentes», explica uma nota de imprensa.

O Bosch Connect Day vai acontecer também nas unidades de Aveiro, Ovar e Braga e prolonga-se até maio de 2020. Nestes três centros a Bosch emprega 600 profissionais, na maioria engenheiros.

« Recrutar engenheiros continua a ser uma das prioridades da empresa, que reitera a aposta no talento dos portugueses e em Portugal, visto pelo Grupo como um país altamente competitivo ao nível da mão-de-obra qualificada, produtividade e infraestruturas», acrescenta o comunicado divulgado pela Bosch, que mantém ainda vagas abertas para recrutamento nas áreas da engenharia (informática, software, cibersegurança e outras), eletrotécnica, mecânica, física e mecatrónica.

No que se refere ao programa de estágios, as inscrições podem ser feitas a partir daqui.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados