Partilhe nas Redes Sociais

Programa de formação da Meta para PMEs portuguesas volta com nova edição

Publicado em 12 Maio 2022 | 280 Visualizações

A Meta, dona do Facebook, lançou um programa de formação para as pequenas e médias empresas portuguesas, na área das competências digitais. A iniciativa – Meta Boost – segue já para a quarta edição, só no ano passado visou 2.000 PME, e realiza-se em parceria com a ANPME – Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas. 

A edição deste ano conta com dez sessões online gratuitas, ministradas por um formador que vai apoiar as PME na implementação de ferramentas e estratégias digitais: Aumentar a notoriedade da oferta do negócio; Envolver a audiência com o Instagram de forma criativa; Soluções comerciais no Instagram; ou Criar ligações mais profundas com o Messenger e WhatsApp Business são alguns dos temas das sessões previstas.

A empresa explica, que os temas da formação são multidisciplinares e estão orientados para ajudar as empresas a tirarem o melhor partido da sua presença online. Incluem a partilha de soluções práticas que possam ajudar as empresas nos seus processos de transição digital. 

Há vários tópicos relacionados com vendas digitais, que pretendem ajudar as empresas a perceber como podem usar as plataformas do grupo, o Facebook e o Instagram, para promover e vender os seus produtos. Há também conteúdo sobre publicidade online, para ajudar as empresas a alcançarem a sua audiência com anúncios personalizados ou a serem criativas nos anúncios que disponibilizam. 

Esta iniciativa de formação foi criada só o mote ‘#ApoiamosasnossasPME’, uma campanha que tem como objetivo contribuir para a recuperação das pequenas e médias empresas portuguesas. As inscrições na formação podem ser feitas aqui.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados