Partilhe nas Redes Sociais

Rede de parceiros da Salesforce em Portugal cresceu 46% no último ano

Publicado em 24 Maio 2022 | 677 Visualizações

No último ano, a Salesforce aumentou em 46% o número de parceiros no mercado português, revelou a empresa, adiantando que conta agora com um total de 840 profissionais certificados em tecnologia Salesforce, a trabalhar com os seus clientes em Portugal.   

A empresa admite que este reforço é uma resposta aos efeitos da pandemia, que modificou a dinâmica do mercado de trabalho e a forma como as empresas operam, exigindo estratégias reforçadas de aproximação às empresas, que a companhia especialista em soluções de gestão da relação com o cliente tem vindo a fazer com a rede de parceiros. 

Este ecossistema foi recentemente alvo de um evento organizado pela multinacional norte-americana, que em Portugal é liderada por Fernando Braz, onde foram distinguidos oito parceiros locais. A Deloitte garantiu os prémios de Outstanding New Logo Win Partner e Partner of the Year.

Distinguidos foram ainda a World IT, que recebeu o Implementation Partner Award entregue pela multinacional, por ter sido o parceiro que manteve «a média do índice do CSAT mais elevada durante o último ano», a Capgemini e a Cognizant. A primeira com o Outstanding Knowledge Partner Award, pelo crescimento em profissionais certificados Salesforce no último ano e a segunda com o prémio Sales Excellence Partner, a assinalar um projeto desenvolvido para a Ascendum. 

Em reconhecimento pelos serviços prestados em 2021, a Salesforce distinguiu ainda a LOBA, Step Ahed e a Kompetenza, com os prémios Community Impact Partner Award (pelo trabalho de colaboração desenvolvido com universidades); com o Connected Ecosystem Award (pela promoção e colaboração entre os diferentes parceiros e clientes no ecossistema) e com o Rising Star Award. Este último, foi atribuído à Kompetenza, que se juntou à rede de parceiros Salesforce já no final do ano.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados