Partilhe nas Redes Sociais

ROFF certificada para conversões SAP S/4HANA

Publicado em 1 Julho 2020 | 277 Visualizações

A ROFF certificou o package solution que desenvolveu para acelerar a conversão das empresas para SAP S/4HANA. Nesse sentido, o serviço GO 2 S4 HANA, agora reconhecido como SAP-qualified partner-packaged solution, garante «uma transição tranquila no processo de transformação digital, com um tempo de implementação a partir de 22 semanas».

A abordagem da ROFF para conversão para o SAP S/4HANA, dividida em duas fases distintas, orienta os clientes durante toda a jornada de conversão do sistema, ajudando-os a avaliar impactos e oportunidades, executar atividades preliminares necessárias e, por fim, executar a sua conversão para o SAP S/4HANA.

Ao longo da fase «Discovery», são identificados e analisados os detalhes relevantes para a execução do projeto e, posteriormente, na fase de «Deployment», a ROFF recorre à metodologia 10 STEPS 2 S4, já utilizada nas conversões SAP ECC para SAP S/4 HANA.

A eficiência de todos estes processos de transformação «é assegurada por um centro de competências ROFF, especializado em SAP S/4HANA e composto por várias equipas de consultoria com experiência em dezenas de projetos, em diferentes indústrias», segundo refere a companhia.

A consultora lançou também no seu site oficial uma ferramenta de simulação que permite aos seus clientes e potenciais clientes obter uma estimativa para o seu projeto de conversão para SAP S/4 HANA.

Para tal, basta preencher um registo e selecionar entre as opções do projeto para receber uma simulação de custos para transição para esta nova solução..

Francisco Febrero, CEO da ROFF, explica que são «parceiros Gold da SAP há mais de 13 anos e o seu maior parceiro em Portugal, o que comprova o conhecimento necessário para ajudar as empresas a tirar o máximo proveito de uma das plataformas mais poderosas do mercado».

O SAP S/4HANA é a nova geração de ERP Inteligente, capaz de suportar todos os processos da cadeia de valor, de todos os negócios, em tempo real. A transição para o SAP S/4HANA «abre o caminho na direção da economia digital para as empresas», refere a ROFF.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados