Partilhe nas Redes Sociais

Rui Cordeiro conduz operações na XD Portugal

Publicado em 13 Março 2017 | 1944 Visualizações

O novo diretor-geral de Operações (COO) da software-house portuguesa tem como principais desafios fazer crescer o número de distribuidores e a unidade de negócio no segmento das grandes empresas, no território nacional.

«A nomeação de Rui Cordeiro é uma clara mais-valia para a XD Portugal, sobretudo pelo seu passado profissional e profundo conhecimento do mercado de distribuição informático, numa altura em que a XD procura fazer crescer o número de distribuidores e a unidade de negócio no segmento das grandes empresas», confirma Fábio Resende, CEO da XD.

Atualmente, a XD Portugal já conta com uma rede de 290 distribuidores oficiais e um parque de mais de 23.000 clientes empresariais.

A nomeação de Rui Cordeiro vai também permitir a libertação de recursos para uma maior aposta nos mercados internacionais, nomeadamente na XD Brasil, XD Espanha e XD PALOP.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado das TI, antes de embarcar na XD, Rui Cordeiro foi sales manager na Sage para a área de Retail & Point of Sale,durante 10 anos.

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados