Partilhe nas Redes Sociais

Rumos avança com nova academia de Advanced Project Management

Publicado em 2 Março 2023 | 440 Visualizações

A Rumos tem uma nova academia em Advanced Project Management. O programa de formação arranca a 19 de abril e dirige-se a profissionais com experiência na área de Gestão de Projetos. Tem uma duração de 128 horas e dá acesso a 95 PDUs – Professional Development Units do Project Management Institute. 

Visa capacitar profissionais com competências, comportamentais e técnicas, ferramentas e boas práticas, que contribuam para melhor o nível de conhecimento dos formandos nesta área. 

A formação, que já tem inscrições abertas e que vai decorrer às segundas, quartas e sextas-feiras, em período pós-laboral, prepara os formandos para a certificação Rumos Expert: Project Management Office e para a certificação Project Management Professional (PMP), incluindo o respetivo exame. 

Para os profissionais já certificados em PMP, há a opção de optar pela versão Lite da Academia, que tem uma duração de 91 horas, sem a componente de preparação para a certificação PMP, nem o respetivo exame.

O programa tem a coordenação técnica de Miguel Vieira, formador da Rumos na área de Gestão de Projetos e Past-Presidente do PMI Portugal e Youth & Social Impact EMEA Region Advisor do PMI Global. 

A Rumos lembra que a procura de gestores de projetos capacitados para implementar metodologias ágeis tem vindo a crescer nas empresas, como forma de ir ao encontro das novas realidades do mercado, uma tendência que abre novas oportunidades de trabalho e progressão nas funções, para quem está ou quer ingressar na profissão. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados