Partilhe nas Redes Sociais

Rumos integra formação de RPA da UiPath

Publicado em 26 Julho 2022 | 43 Visualizações

A Rumos vai passar a disponibilizar formação certificada da UiPath na área da automação de processos robóticos. Os programas vão preparar profissionais para dois níveis de certificação distintos: o mais básico (UiPath Certified RPA Associate – UiRPA) e um mais avançado (UiPath Certified Advanced RPA Developer – UiARD).

Como explica a Rumos, a automação de processos robóticos (RPA – Robotic Process Automation) tem hoje um impacto importante na transformação digital das empresas, ao permitir a utilização de robôs de software para realizar tarefas repetitivas. 

Este é um recurso que permite libertar os colaboradores das organizações para funções de maior valor acrescentado e que tem por isso um impacto forte na produtividade, na eficiência e até nos custos de operação.

 A UiPath é uma empresa de software focado na automação de processos robóticos. Nasceu na Roménia, mas tem hoje uma presença global e soma quase 3.000 colaboradores. 

«Os profissionais que invistam nesta formação, juntam-se a uma comunidade crescente de profissionais com um conhecimento qualificado para projetar e fornecer soluções de RPA de alto valor e impacto em todos os sectores de negócio”, acredita Jorge Lopes, diretor da Rumos para a área da Formação. 


Publicado em:

IT for Everyone

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados