Partilhe nas Redes Sociais

Rumos prepara academia em Microsoft Automation Architecting

Publicado em 3 Janeiro 2023 | 63 Visualizações

A Rumos lançou uma nova academia em Microsoft Automation Architecting. A formação pretende preparar qualquer utilizador de informática para o desenvolvimento de aplicações, análise de dados, automação de processos e desenho de soluções e estará disponível a partir de 21 de abril. 

A formação estará dividida em duas partes, que em conjunto somam um total de 280 horas e conferem cinco exames de certificação da Microsoft e duas certificações Rumos. Estes dois blocos da Academia podem ser realizados autonomamente, ou de forma completa.  

A primeira parte – Academia Low-Code Developer está focada na capacitação dos formandos para um conjunto de conhecimentos e ferramentas que apoiam a análise de dados e o desenvolvimento de aplicações, sem recorrer a programação. Compreende 140 horas.  

A segunda parte – Academia Power Platform Automation Expert, conta o mesmo tempo de formação, e transmite visão e conhecimentos transversais para enfrentar desafios ao nível de RPA, desenvolvimento de aplicações rápidas, eficientes e integradas com o negócio, ou no desenho de soluções mais integrantes e estruturantes, para otimizar meios, processos e recursos. 

«A automação tornou-se um dos pilares da transformação digital. Com ela, surge a necessidade de uma nova classe de profissionais, conhecedores do negócio e capazes de desenhar processos e aplicações de automação com recurso a ferramentas que necessitam de pouca ou nenhuma programação em código», sublinha Paulo Martins, head of learning and development da Rumos.

No próximo dia 20 de janeiro, a Rumos vai preparar uma Sessão Aberta, para apresentar a esta nova Academia e esclarecer potenciais dúvidas A sessão, que será gratuita, decorre entre as 17h e as 18h30, online. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados