Partilhe nas Redes Sociais

SAP apresenta novidades para o SuccessFactores 

Publicado em 16 Setembro 2022 | 74 Visualizações

SAP

A SAP anunciou um conjunto de novidades para a sua solução SAP SuccessFactors, durante a conferência SuccessConnect, em Las Vegas. A empresa destaca três inovação principais nesta atualização, que vão estar disponíveis a partir do segundo semestre de 2022. 

À primeira, chama-lhe ontologia de competências, que utiliza machine learning e automatização para assegurar a identificação contínua das competências de um colaborador, com base na função desempenhada, responsabilidades, experiência e objetivos. Serve sobretudo, para assegurar uma visão holística das competências da organização à escala global.

Outra das inovações que vão chegar ao SuccessFactors é o portefólio de crescimento, uma biblioteca dinâmica de atributos do colaborador. Aqui cabe informação sobre competências, pontos fortes, estilos de trabalho, paixões e aspirações. 

A SAP destaca, finalmente, a chegada das Dynamic Teams, uma nova capacidade que permite às organizações criar, seguir, medir e otimizar os resultados das suas equipas, para além das hierarquias tradicionais. 

Como explica a empresa, as organizações que utilizam SAP SuccessFactors Performance & Goals vão poder adicionar resultados e objetivos chave (OKRs) às dynamic teams, para acompanhar o progresso e medir o sucesso. 

Esta nova capacidade permite ainda que os colaboradores e as equipas dinâmicas sejam «combinadas com base no conhecimento que os colaboradores dispõem e não em quem conhecem, utilizando machine learning e IA dentro do SAP SuccessFactors Opportunity Marketplace, para tornar o crescimento pessoal mais equitativo», assegura a SAP.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados