Partilhe nas Redes Sociais

SAP Cloud Platform com acesso gratuito para parceiros

Publicado em 12 Dezembro 2018 | 500 Visualizações

SAP IoT

A SAP passou a disponibilizar acesso gratuito para parceiros à plataforma SAP Cloud Platform. Com mais de uma centena de soluções cloud disponíveis para parceiros, a plataforma SAP Cloud passa a dar acesso a serviços de teste, demonstração e licenciamento para desenvolvimento.

Na prática, a oferta representa a possibilidade de subscrição ou renovação gratuita da subscrição na plataforma até um prazo de 12 meses. A SAP sublinha, que no caso dos novos parceiros, está disponível para subscrição qualquer opção da SAP Cloud Platform, «com exceção para os membros do open ecosystem». Estes recursos podem ser usados através de um portal de self-service. Já no caso dos parceiros existentes, o convite para renovação gratuita dos serviços chegará por email.  

Para parceiros novos e antigos, está também disponível um serviço adicional  (até 64 GB) da plataforma SAP HANA, fornecido via SAP Cloud Platform.

A plataforma é posicionada pela SAP como uma «estrutura única para os parceiros da SAP construírem novas aplicações e estenderem as soluções SAP existentes», que garante um acesso rápido aos recursos disponíveis na cloud. Este é também um canal onde os parceiros poderão vender as soluções que constroem a partir do SAP App Center, onde existem já produtos criados por mais de um milhar de parceiros.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados