Partilhe nas Redes Sociais

SAP e Accenture juntam-se para ajudar utilities a otimizarem processos de venda

Publicado em 19 Dezembro 2019 | 259 Visualizações

negócio vendas crescimento resultados

A SAP e a Accenture juntaram-se para desenvolver uma nova solução para as utilities. A solução em questão chama-se SAP Cloud for Utilities e está pensada para uma implementação híbrida ou em ambientes cloud. Tem como objetivo ajudar as empresas a automatizarem processos de venda, para uma gestão mais eficiente do negócio e uma capacidade melhorada de libertar tempo e recursos para tarefas com maior impacto na experiência dos clientes. 

«A SAP Cloud for Utilities é a nossa solução estratégica em cloud, desenvolvida para apoiar os processos lead-to-cash que podem facultar às empresas de utilities a captura de novas oportunidades e o desenvolvimento de novos modelos de negócio», explica Peter Maier, co-presidente da SAP Industries, citado em comunicado. 

A solução pode incorporar tecnologias inteligentes e conhecimento de negócio em tempo real, concretiza a SAP e vai potenciar a utilização das ferramentas integradas no software de gestão e de CRM da fabricante alemã de software, para as áreas de vendas e gestão de clientes. Contribuirá para abreviar o desenvolvimento de plataformas em cloud da SAP, junto de clientes Accenture e potenciar a capacidade de através disso criar novas experiências para os clientes. 

«Programadores e especialistas da SAP e da Accenture estão a trabalhar em conjunto para ajudar a criar pontos de contato com o cliente, de forma unificada, autêntica e personalizada. A missão é fornecer conhecimento exclusivo do setor, metodologias ágeis e recursos de integração que aceleram as caraterísticas avançadas da SAP C/4HANA e SAP S/4HANA», garantem as empresas. 

Para desenvolver a nova solução as empresas garantiram já um apoio importante da indústria, através da criação de um grupo de co-inovação, representado pelas maiores empresas de energia a nível mundial. EDP; Conergos ou Innogy estão entre as 15 empresas representadas neste grupo.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados