Partilhe nas Redes Sociais

SAP põe utilizadores empresariais a desenvolver aplicações com nova ferramenta low-code

Publicado em 17 Novembro 2022 | 297 Visualizações

SAP

A SAP está a lançar uma nova solução low-code, que vai permitir aos clientes empresariais da fabricante desenvolverem as suas próprias aplicações, ou complementarem as que já têm, a partir da tecnologia da SAP de forma simplificada. Com o lançamento do SAP Build, a empresa explica que pretende colocar nas mãos dos profissionais um acesso direto e seguro aos processos end-to-end, aos dados e ao contexto necessário para tomar decisões mais inteligentes.

O SAP Build assenta numa lógica de «arrastar e largar», com ferramentas intuitivas e ao alcance de utilizadores com menos capacidades técnicas, como é característico do software low-code, para dar uma nova forma de acesso à SAP Business Technology Platform e aos dados das aplicações de gestão da SAP. 

A empresa dá alguns exemplos de tarefas que podem ser facilitadas com estas novas ferramentas, como integrar sistemas; monitorizar, analisar e automatizar processos de forma inteligente, ou construir aplicações, sem ter de transferir dados para sistemas externos. 

No SAP Build, que também funciona com sistemas não SAP, estão também integradas de forma nativa as soluções SAP Signavio, o que vai facilitar ter uma melhor visibilidade dos vários processos das empresas e identificação de áreas onde as mudanças possíveis podem ter maior impacto. 

«Mais de 275 mil pontos de referência de processos de 4 mil clientes, bem como 1.300 fluxos de trabalho e automações específicas de casos de uso, permitem que os utilizadores aproveitem instantaneamente todo o espectro de conhecimento de negócio incorporado na tecnologia da SAP», acrescenta ainda a SAP. 


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

low-codeSAPSAP Build

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados