Partilhe nas Redes Sociais

SAP Portugal distingue quatro parceiros em cinco categorias 

Publicado em 10 Fevereiro 2022 | 712 Visualizações

Glintt Parceiros

A SAP Portugal distinguiu um conjunto de parceiros pela performance no último ano. Os destacados foram a Accenture, Deloitte, Inetum e Newoxygen, que arrecadaram prémios nas cinco categorias criadas pela fabricante de software, para distinguir as empresas que ajudam a fazer chegar as suas soluções ao terreno.

Na categoria Top SAP Reseller a distinção foi para a Inetum, multinacional de serviços de TI, que fornece soluções digitais «para ajudar as organizações a obter o máximo do fluxo digital». A mesma empresa ganhou também o prémio de Top SAP Cloud Reseller, por ter sido um parceiro fundamental para fazer chegar a nova oferta Rise With SAP ao mercado nacional e a facilitar a transição das empresas para a cloud, sublinha a fabricante. 

Accenture e Deloitte «destacaram-se pela excelência na gestão e apoio aos clientes na sua jornada de transformação digital, assim como pela conquista de projetos de relevo em clientes nacionais». Graças a isso, levaram para casa a distinção de Top SAP Business Influencer Software e Top SAP Business Influencer Cloud Subscription, respetivamente. 

A Newoxygen foi a Top SAP Business One Reseller escolhida pela SAP Portugal em 2021, como reconhecimento «pelo seu constante crescimento em vendas, execução do plano de negócio e serviços de implementação junto do mercado das empresas de pequena e média dimensão».

Os parceiros distinguidos foram revelados no SAP Partner Kick-Off Meeting, um evento de parceiros que a empresa organiza sempre no início de cada ano, para alinhar estratégias e objetivos para os meses seguintes. 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados