Partilhe nas Redes Sociais

SAP premeia parceiros em Portugal. Inetum garante três distinções 

Publicado em 15 Fevereiro 2023 | 362 Visualizações

A SAP elegeu a Deloitte, Inetum, KPI e PwC como os parceiros com melhor desempenho na gestão de revenda, entrega e implementação de soluções SAP em Portugal no ano passado. 

O SAP Partner Excellence Awards  é uma iniciativa anual da SAP para reconhecer as prestações dos parceiros locais em cada país, que acontece no início de cada ano. A multinacional alemã este ano entregou prémios nas categorias de TOP RISE with SAP,  e TOP Cloud LoB (que se dividem em Business Influencer e Resseler), TOP Excellence Business One e Top Marketing Demand Generation. 

O galardão TOP RISE with SAP Business Influencer foi para a PwC, como reconhecimento pela gestão e apoio aos clientes nacionais e pela pela conquista de projetos RISE with SAP em organizações portuguesas. 

A Inetum foi distinguida como TOP RISE with SAP Reseller, pela capacidade e experiência das equipas SAP, «no que toca à inovação em vários serviços, nomeadamente consultoria, suporte, outsourcing, licenciamento e manutenção de software, formação e desenvolvimento de componentes aplicacionais», explica uma nota de imprensa. 

A Inetum garantiu também o reconhecimento como TOP Cloud LoB Reseller  e  TOP Marketing – Demand Generation. O primeiro pelo apoio na entrega no mercado nacional da solução RISE with SAP e às empresas que na sua transição para a cloud. O segundo, como reconhecimento dos investimentos de marketing realizados na promoção e geração de negócio em soluções SAP.

O prémio TOP Cloud LoB Business Influencer foi para a Deloitte, a distinguir a excelência na definição da jornada de digitalização dos processos de negócio dos clientes nacionais e implementação das soluções de cloud da SAP.

Já o novo parceiro KPI, focado na solução SAP Business One, foi distinguido pela multinacional com o prémio TOP Excellence Business One, pelo crescimento do volume de vendas em 2022 nessa área, junto do mercado de PMEs. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados