Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

SAS Portugal com novo reforço para desenvolver o negócio

Publicado em 29 Setembro 2017 por Ntech.news | 76 Visualizações

O SAS Portugal anunciou a nomeação de Rui Raposo como executivo sénior de vendas, passando a fazer parte da equipa de consultores comerciais especializados na área de serviços financeiros.

A empresa de TI e analítica contratou Rui Raposo pela sua extensa experiência no mercado, na área de vendas e no desenvolvimento de negócio, principalmente nas TI. O executivo trabalhou em vários players do mercado, como é o caso da Microsoft, Crayon e Henkel Iberia. Formado em Gestão pela Católica Business School, fez o PAGE – Programa Avançado de Gestão para Executivos da Católica Business School e o INSEAD em Business Strategy and Financial Acumen.

O currículo de Rui Raposo inclui 16 anos na Microsoft, onde trabalhou em diversos sectores (público, finanças e seguros), sempre ligado à área de vendas. Passou depois para a Crayon como diretor de vendas e foi responsável pelo segmento corporate e pelos principais clientes do sector público e comercial.

«Acreditamos que a contratação do Rui Raposo representa uma mais-valia para a empresa, pela sua experiência e know-how na área de vendas», diz Fernando Braz, principal executivo da companhia. «O SAS Portugal tem vindo a registar um crescimento notável ao longo destes últimos anos e esta linha ascendente é para manter, pelo que o reforço da equipa de forma a capitalizar mais oportunidades faz para nós todo o sentido», refere o responsável.

 


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

consultorPortugalSAS

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados