Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Science4you implementa SAP S/4 Hana

Publicado em 18 Abril 2018 por Ntech.news | 120 Visualizações

A empresa portuguesa de jogos e brinquedos educativos Science4you entregou à Ábaco Consultores a implementação do ERP SAP S/4 Hana, um projeto que será executado durante os próximos seis meses. Com exportação para 40 países e subsidiárias em Espanha e Reino Unido, a Science4you queria ter uma visão mais integrada da operação. Foi isso que levou a empresa a optar por um novo ERP, que lhe dará a possibilidade de disponibilizar informação a todos os trabalhadores na medida em que precisam e com melhor visibilidade.

«Este projeto será fundamental para tornar os processos da empresa mais eficientes e produtivos, permitindo atingir resultados mais ambiciosos e rigorosos», destaca o CEO da empresa, Miguel Pina Martins. A implementação será baseada nas melhores práticas da SAP, diz a Ábaco, e vai incluir todos os processos da Science4you. A empresa terá oito consultores a trabalhar na implementação da solução.

João Moreira, da Ábaco Consultores, acredita que a experiência da empresa nas implementações S/4 Hana foi um dos motivos para a sua escolha. Refere ainda que a solução se destaca «pela simplificação da gestão e dos processos de negócio contribuindo, desta forma, para a descomplicação destes processos, bem como pela otimização dos resultados da Science4you.»

A consultora está neste momento em processo de internacionalização, após a abertura de escritórios em Londres e Genebra no ano passado.

 


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados