Partilhe nas Redes Sociais

Seidor entra no mercado SAP S/4 Hana em Portugal

Publicado em 24 Janeiro 2018 por Ana Rita Guerra | 642 Visualizações

SAP IoT

Os espanhóis da Seidor vão entrar no mercado português de SAP S/4 Hana, com olhos postos em implementações nas médias e grandes empresas. A consultora pretende acelerar o seu crescimento em Portugal e alavancar o know-how que tem acumulado, já que é um dos principais parceiros da SAP em vários mercados.

«A estratégia estabelecida em Portugal para 2018 não é mais do que o caminho natural do grupo Seidor, uma vez que somos distinguidos anualmente pela SAP como parceiro de excelência na implementação de várias soluções do seu universo», sublinha o diretor geral da Seidor Portugal, Miguel Barbosa. O executivo refere que a operação portuguesa é suportada «por uma equipa multinacional com elevada experiência», que contabiliza 900 consultores.

Antecipando o crescimento, a Seidor planeia inaugurar novos escritórios no Porto, cuja função será cobrir todo o norte do país. Anunciou também o reforça dos quadros, com a contratação de dois gestores comerciais e um gestor de projeto que serão responsáveis pelas soluções S/4 Hana, e a abertura de um processo de recrutamento de consultores para a nova equipa.

Além de S/4 Hana, que assenta na plataforma in-memory Hana e está disponível na nuvem ou on-premisea Seidor também vai reforçar a disponibilização de outras soluções da fornecedora alemã – nomeadamente SuccessFactors, Ariba e Hybris. 

A consultora é neste momento parceiro global e platinum (VAR) de soluções SAP, refere Miguel Barbosa. «A equipa da Seidor Portugal encontra-se extremamente motivada e confiante nesta aposta que ambiciona ser no país um dos principais players de implementação e consultoria de SAP S/4 HANA e restantes soluções inovadoras do universo SAP», completa.


Publicado em:

Negócios

Etiquetado:

SAPSAP S/4 HanaSeidor

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados