Partilhe nas Redes Sociais

Semana da Empregabilidade em Setúbal

Publicado em 23 Fevereiro 2016 | 927 Visualizações

Entre 29 de fevereiro e 4 de março decorre a Semana da Empregabilidade do Instituto Politécnico de Setúbal que contará, no primeiro dia, com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.

O objetivo é dar a conhecer aos estudantes finalistas quais as tendências do mercado de trabalho, os resultados dos estudos efetuados pelo IPS relativos à inserção dos seus diplomados nos últimos três anos e a partilha da perspetiva da política governativa na área da promoção da empregabilidade dos diplomados do ensino superior.
 
Tal como na edição anterior, «que contou com a participação de mais de 2000 estudantes e diplomados do IPS», também este ano estão previstas várias ações que visam apoiar a integração dos estudantes no mercado de trabalho e incentivar a criação do próprio emprego.

Para os dias 2 e 3 de março está prevista a Feira de Emprego na qual marcam presença mais de 70 empresas nacionais e internacionais de diferentes setores.
 
Estas organizações, na área dos Recursos Humanos, Logística, Saúde, Tecnologias de Informação, Financeira, Engenharias, Comunicação e Marketing, vão realizar sessões de apresentação e recrutamento, «proporcionando aos participantes o contacto com o meio profissional e a oportunidade de explorarem várias áreas de negócio de forma próxima e dinâmica».


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados