Partilhe nas Redes Sociais

PUB

O CIO do ano será um português?

Publicado em 9 Fevereiro 2018 por Ntech.news - Luísa Dâmaso | 871 Visualizações

Os resultados do European CIO of the Year só serão revelados em março, mas os oito “magníficos” portugueses que estão na corrida já estão escolhidos: Alexandre Ramos da Altice-PT, Ana Neves, da FCT, António Jorge de Sá da OCP Portugal, António Pereira da Primavera BSS, Benedetto Conversano da Jerónimo Martins, João Pedro Pereira da ERA, Pedro Vieira da Águas do Porto, e Wilson Lucas do Instituto de Informática. São estes os finalistas Portugueses a CIO of the Year 2018, e três deles representarão o país a nível internacional, no European CIO of the Year.

Destes profissionais três serão selecionados de acordo com as categorias Government, PMEs e Corporate. A seleção ficará a cargo de um júri constituído por representantes da CIONET, representantes universitários e um dos três CIO eleito no ano transato.

Rui Serapicos, managing partner da CIONET Portugal, dá conta do aumento das participações de ano para ano, o que torna mais difícil a seleção. «O crescimento da iniciativa orgulha-nos e os candidatos que temos levado têm desempenhado um importante papel na divulgação da mesma junto dos colegas que trabalham em Portugal, e ótimos embaixadores do que se faz no nosso país nesta área fora de portas», destaca o responsável.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados