Partilhe nas Redes Sociais

Sérgio Silvestre assume direção do Claranet Labs

Publicado em 14 Janeiro 2022 | 29 Visualizações

A Claranet Portugal tem uma nova área de gestão de inovação, os Claranet Labs, que vão ser dirigidos por Sérgio Silvestre. Nas novas funções, o diretor-geral dos Claranet Labs vai ter a responsabilidade de potenciar a inovação e a aceleração de novos produtos e serviços da empresa, em linha com o ciclo de renovação do portfólio e o posicionamento da tecnológica.

Vai potenciar o go-to-market de novos produtos e soluções, que resultem do programa de inovação da companhia e estreitar a colaboração com clientes e parceiros, com o intuito de afirmar a Claranet no ecossistema português e europeu de inovação, como explica uma nota à imprensa. 

Licenciado em administração e gestão de empresas pela Católica Porto Business School, Sérgio Silvestre está há mais de 20 anos no mercado de tecnologias da informação e telecomunicações. 

Já passou por empresas como a WeDo Technologies, Mainroad, S21Sec ou Optimus. Integrou também projetos noutros sectores de atividade, como a banca, onde trabalhou no BPI, ou no retalho, quando trabalhou na SonaeMC. 

Esta semana a Claranet tinha já anunciado outro reforço da equipa, com a nomeação de Rute Dias para dirigir a área de CRM Solutions da operação em Portugal. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados