Partilhe nas Redes Sociais

SIBS reforça presença na Polónia com nova aquisição 

Publicado em 11 Maio 2023 | 230 Visualizações

A SIBS anunciou o reforço da presença na Polónia, através da aquisição da Kar-tel, empresa que disponibiliza terminais de pagamento automático e serviços adicionais para comerciantes. Com a aquisição, a empresa portuguesa de serviços de pagamentos sublinha que reforça a estratégia de internacionalização, que no ano passado já representava 20% do negócio. 

O processo de aquisição deve ficar finalizado no segundo semestre de 2023 e prevê a integração da equipa da Kar-tel na atual equipa da SIBS na Polónia, a Paytel. Permite à SIBS passar a gerir mais de 80 mil terminais e disponibilizar um leque mais vasto de serviços.

Na Polónia, onde está desde 2018, a SIBS tinha também já adquirido a Paytel, há cerca de cinco anos, num negócio que permitiu multiplicar por três o número de terminais e de transações no país. 

«Com esta operação, reforçamos a nossa posição no mercado e alargamos o nosso portfólio com novos produtos e serviços. Vamos poder oferecer aos nossos clientes serviços de valor acrescentado adicionais, ampliar a nossa oferta e a nossa equipa, e estabelecer parcerias relevantes», refere Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS. «Esta operação reflete a nossa confiança no mercado polaco e no seu potencial de crescimento», acrescenta a responsável. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados