Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Siscog investe 300 mil euros na sede em Lisboa

Publicado em 13 Junho 2017 | 113 Visualizações

A especialista portuguesa em software Siscog fez um investimento de 300 mil euros na expansão da sua sede em Lisboa, antecipando o aumento da equipa que pretende fazer este ano. A tecnológica, que se dedica ao mercado das empresas de transporte, focou os esforços na modernização das infraestruturas e no alargamento do espaço para 1600 metros quadrados. É uma expansão relevante, que aumentou em mais de 60% o espaço total da sede. O escritório passou a ter capacidade para 200 pessoas, sendo que a Siscog não refere quantas vagas irá abrir para aumentar os quadros.

Entre as novidades introduzidas, contam-se a criação de espaços comuns para convívio informal e maior área de copa. Por outro lado, o escritório tem agora uma nova configuração, com mais salas de reuniões e um novo parque de  sistemas de comunicação. Aqui, o foco foi dado aos equipamentos de videoconferência: a intenção é ter melhores condições para fazer demonstrações de produto, em especial para os clientes internacionais.

A expansão foi feita durante os últimos três meses e, segundo explica o administrador, Ernesto Morgado, iniciou-se para melhorar as condições de trabalho e permitir mais contratações. «Em termos de trabalho também sentíamos a necessidade de adicionar mais ferramentas de comunicação, de forma a facilitar e melhorar a interacção à distância com os clientes actuais e potenciais, marcando aqui também pontos ao nível da sustentabilidade e protecção ambiental pela redução da necessidade de viagens», indica o responsável, que é um dos co-fundadores da Siscog.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados