Partilhe nas Redes Sociais

Site BPI Net Empresas reformulado pela Create IT

Publicado em 15 Dezembro 2020 | 570 Visualizações

A Create IT foi o parceiro escolhido pelo BPI para a reformulação do site BPI Net Empresas, incluindo quer o seu ‘look & feel’ quer a migração para a plataforma low-code da OutSystems.

O BPI procurava fazer a migração do website para uma nova geração de plataformas de desenvolvimento.

Nesse sentido, pretendia dar resposta a um conjunto vasto de necessidades, nomeadamente a própria atualização para tecnologias mais avançadas e o incremento da agilidade e rapidez na manutenção e implementação de novas funcionalidades.

«A par da alteração tecnológica, está prevista também uma reformulação do ‘look & feel’ da aplicação, a efetuar após a conclusão da fase de migração», explicou Rui Soares, Tech Lead da Create IT.

Recorde-se que a relação da Create IT com o BPI teve início em 2012, após um convite para o desenvolvimento de uma aplicação interna de gestão de limites de exposição ao risco de crédito.

«Desde aí a relação foi fortalecida, a confiança conquistada e a qualidade, excelência e profissionalismo fizeram-nos chegar onde estamos hoje, surgindo assim este novo projecto, que inclui a migração gradual do BPI Net Empresas para a plataforma low-code da OutSystems», salienta Ricardo Costa, account manager da Create IT.

O BPI Net Empresas é o serviço de home-banking para clientes corporativos.

A Create IT está responsável por fazer a migração tecnológica do website atual. Além de contribuir com analistas funcionais, a Create IT está ainda a elaborar a documentação técnica do site.

Da equipa fazem também parte programadores OutSystems e um Scrum Master, contando atualmente com um total de sete elementos.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados