Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Sitel Portugal está a contratar 600 colaboradores para integrar em teletrabalho

Publicado em 25 Junho 2020 | 177 Visualizações

A Sitel está em processo de recrutamento em Portugal, para responder a projetos que terá em curso em junho e julho. A empresa de serviços de Customer Experience Management prevê a integração dos 600 colaboradores de que precisa para esta campanha em teletrabalho. Vão ser integrados numa plataforma da empresa que suporta um conjunto alargado de funcionalidades, entre elas, a própria formação que a Sitel faz com todos os novos colaboradores. 

A plataforma em questão chama-se Sitel Work@Home e liga todas as equipas em tempo real, explica a empresa, permitindo comunicar através de voz, chat, redes sociais, emails ou videoconferência. A mesma plataforma permite também receber formação em tempo real.  

«A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à Sitel prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e uma prestação de serviços Customer Experience através de casa», admite a empresa.

A Sitel, que acaba de fazer mudanças na direção regional do grupo, está à procura de colaboradores fluentes em inglês, mas também quer pessoas que combinem esta competência com outros idiomas, como o francês e o italiano. Mais concretamente, pretende recrutar 300 pessoas fluentes em inglês, 200 que também falem francês e 100 que, além do inglês, dominem o italiano.  

O processo de recrutamento já está curso e vai também estender-se a colaboradores para coordenar a campanha nas áreas de gestão da qualidade e da equipa.    


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados