Partilhe nas Redes Sociais

PUB

SoftFinança junta lojas da Baixa Chiado na Internet

Publicado em 14 Maio 2020 | 147 Visualizações

O projeto é da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e nasce para juntar as lojas e serviços de uma das zonas mais carismáticas da cidade de Lisboa numa espécie de centro comercial virtual.

Assenta numa solução de comércio eletrónico implementada pela SoftFinança, que também definiu a abordagem tecnológica do projeto Baixa Chiado Online a partir de Casa. A plataforma junta os lojistas da zona, com e sem lojas online anteriores, e nasce para apoiar a transformação digital destes negócios e criar um ponto comum de acesso à oferta que disponibilizam.

A SoftFinança explica que o projeto foi definido e implementado em tempo recorde – uma das principais premissas do projeto assentou em criar uma solução que permitisse uma rápida transição dos associados para o mundo digital – e resultou numa solução de e-commerce escalável e replicável, suportada numa plataforma de fácil implementação e manutenção, que permite agregar todos os associados da ADBP.

«Adicionalmente, a escolha desta solução permite preparar estas empresas para o futuro do comércio, que integra a pesquisa e a compra presenciais ou por canais digitais», explica ainda a SoftFinança.

A solução foi desenvolvida a partir da plataforma Jumpseller, para garantir autonomia na gestão futura de conteúdos. A SoftFinança acompanhou o onboarding de todas as lojas que aderiram e assegura a configuração de integrações que venham a ser necessárias, para operações como pagamentos e expedições de produtos, por exemplo.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados