Partilhe nas Redes Sociais

PUB

GMV: Innovating solutions in Cybersecurity

Softinsa tem 250 vagas de emprego para Lisboa e região Centro

Publicado em 12 Abril 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 110 Visualizações

A especialista em serviços de gestão e desenvolvimento de aplicações e infraestruturas, Softinsa, abriu um programa de recrutamento com 250 vagas, que deverão ser preenchidas até ao final do ano. As áreas em causa são Infraestruturas, Consultoria, Desenvolvimento e Gestão de Projetos.

As vagas estarão concentradas em Lisboa e região médio Tejo e Centro, direcionadas para o suporte dos centros de inovação tecnológica de Tomar e Viseu, que têm 400 trabalhadores. Parte do grupo IBM, a Softinsa tem vários escritórios e centros de inovação na Península Ibérica e contabiliza uma equipa total de cerca de 600 pessoas.

Esta iniciativa de recrutamento visa ir buscar sobretudo profissionais formados em engenharia, informática e matemática, gestão ou design. As necessidades estão especificamente nos serviços em consultoria SAP, AMS, mobilidade e no desenvolvimento de soluções de Internet das Coisas e automação, além de outras tecnologias cognitivas.

A empresa estabeleceu recentemente a “SAP University Alliances” com o Instituto Politécnico de Tomar, em paralelo a outras iniciativas viradas para a formação de alunos (por exemplo, seminários e academias).

«Desde a abertura dos Centros de Tomar e Viseu temos lançado, em parceria com os Institutos Politécnicos destas cidades, ações que têm como objetivo introduzir e aprofundar o conhecimento dos finalistas em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias», explica Raquel Jerónimo, diretora de Recursos Humanos da Softinsa.

A Softinsa está também a organizar novas ações de formação em SAP, Java, .NET e desenvolvimento Android/iOS para reforçar a equipa existente.

Com vinte anos de experiência no mercado português, as especializações da empresa vão da analítica às soluções de capital humano, centros de dados e gestão de serviços na nuvem.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados