Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Software para a gestão de processos judiciais da Blue Screen ganha nova versão

Publicado em 3 Outubro 2019 | 178 Visualizações

A Blue Screen IT Solutions anunciou o lançamento da terceira versão do seu software Legal Management System (LMS), um ano após o lançamento do produto e após as primeiras experiências reais com clientes, que contribuíram para levar novas funcionalidades para o software e melhorar as existentes. 

A suite faz a gestão e administração de processos judiciais e a recuperação de dívidas, sendo um produto direcionado a advogados, instituições financeiras, administradores de insolvências e organizações com um número significativo de processos em contencioso. O posicionamento em termos de sectores é precisamente uma das novidades da nova versão, graças ao leque de funcionalidades alargado.   

Nesta nova versão, o LMS passa a permitir a «gestão de dossiers legais, incluindo contratos, intervenientes, processos judiciais, diligências, atividades, garantias, recebimentos e despesas, centralizando ainda na cloud toda a documentação de apoio», explica a software house portuguesa. 

As novas funcionalidades materializam um conjunto de novas valências do software, que o habilitam agora a suportar as atividades de todos os intervenientes em processos judiciais, numa altura em que a empresa já planeia a internacionalização para Espanha e outros mercados europeus. 

Outra novidade desta terceira versão do LMS é o novo motor de workflows configuráveis «para agilizar e facilitar a atribuição de tarefas entre utilizadores internos ou externos», explica também a empresa. À lista de novidade juntam-se ainda filtros avançados, ferramentas de seleção e extração de dados e um sistema de classificação de dossiers e documentos por tags. 

No final do primeiro ano de existência o LMS representa 10% da faturação da Blue Screen. O objetivo passa agora por estender essa fatia aos 25%, adianta Frederico Faria de Oliveira, managing partner da Blue Screen.  


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados