Partilhe nas Redes Sociais

Sophos nomeia Carlos Galdón como novo Diretor de Canal para a Ibéria

Publicado em 1 Outubro 2020 | 147 Visualizações

Carlos Galdón é o novo Diretor de Canal para o mercado ibérico da Sophos, posição que assumiu a partir de setembro último.

Nascido em Madrid e com mais de 20 anos de experiência em TI, Carlos Galdón conta com uma extensa carreira como executivo de vendas no setor. Tendo passado por diferentes posições, desde Account Manager a Diretor de Canal, a sua carreira foi desenvolvida tanto em fornecedores de serviços como em fabricantes de software e hardware, como a Vodafone, Lucent, Avaya e Cisco.

Nos últimos três anos, Carlos Galdón iniciou um período de empreendedorismo, sendo investidor na YBVR, startup de software de realidade virtual, onde passou o último ano, à frente da área de gestão de vendas na Europa.

Com esta nomeação, a Sophos «pretende consolidar o seu canal ibérico, bem como impulsionar a especialização dos seus parceiros nas suas mais recentes e avançadas soluções de cibersegurança».

Galdón vai liderar a equipa de canal do fabricante, que continuará focada na missão «de apoiar e fazer crescer o negócio dos parceiros Sophos ativos, encontrar novos canais de vendas e aumentar o mercado de Managed Service Providers».

«Estamos muito felizes por incorporar o Carlos na nossa equipa. Somos uma empresa 100% orientada para o canal e a sua vinda permite que reforcemos a nossa presença no ecossistema dos MSPs e continuar a desenvolver os negócios dos nossos parceiros fidelizados», disse Ricardo Maté, diretor-geral da Sophos Iberia.

A Sophos anunciou também, a incorporação de Miguel Pereira como Sales Representative para o mercado português, tendo também assumido funções em setembro de 2020.

Miguel Pereira é natural do Porto e conta com cinco anos de experiência no setor de IT. Ocupou anteriormente posições de suporte a vendas, gestão de projetos, inside sales e desenvolvimento de negócio em empresas como a Ireo e fabricantes como a Oracle e a AWS.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados