Partilhe nas Redes Sociais

Sotecnisol escolhe Primavera Eye Peak

Publicado em 20 Janeiro 2016 | 400 Visualizações

Otimizar a gestão de armazéns, assegurando mais eficiência na organização e gestão dos espaços, melhor planeamento das rotas, bem como um controlo operacional de stocks e volumes de materiais mais preciso foram as prioridades do CEO da Sotecnisol quando deu luz verde ao projeto de implementação da solução Primavera Eye Peak.

 

José Luis Castro garante que a solução, totalmente integrada, vai complementar o negócio em toda a cadeia de valor e que o acesso a informação just in time permite «prestar um melhor serviço aos clientes e aumentar a eficiência da equipa».

 

O responsável assinala que a internacionalização é outra das áreas que tirará partido da «melhor performance» organizacional proporcionada pelas ferramentas de gestão. Com presença sólida nos mercados Ibérico, Angolano, Moçambicano e Argelino, e recursos especificamente alocados para desenvolver negócios noutros países, nomeadamente no Norte de África e países da Europa de Leste, a Sotecnisol afirma-se ativa na continuidade da expansão do negócio.

 

A Inovflow, Primavera Premium Partner, foi a empresa que conduziu o projeto e parametrizou a solução Eye Peak para corresponder à gestão do vasto portefólio de mercadorias, de diferentes dimensões e proveniências, necessários ao desenvolvimento das diversas áreas de negócio da Sotecnisol (Construção, Ambiente, Energia e Água).

 

«É uma solução simples, produtiva e com uma abrangência muito ampla nas suas vertentes de Warehouse Management e Distribution Management que serve com total robustez as empresas detentoras de processos logísticos sofisticados», sustenta Nuno Queirós, diretor da Gestão de Produto na Primavera.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados