Partilhe nas Redes Sociais

SWitCH: Uma oportunidade para mudar de vida e abraçar as TI

Publicado em 6 Junho 2019 | 150 Visualizações

Está prestes a arrancar mais uma edição do SWitCH, um programa de requalificação de competências para a área das TI, que junta várias empresas do sector.

O SWitCH é um programa de formação intensiva que nesta terceira edição abre 60 vagas. Decorre ao longo de 18 meses, com início a 7 de outubro e 35 horas de formação semanal em horário laboral. Os primeiros nove são de formação letiva e a outra metade é passada em estágio remunerado, numa das empresas associadas ao programa.

A iniciativa é promovida pela Porto Tech Hub, uma associação que reúne 23 empresas e que tem como principal objetivo tornar a cidade do Porto num cluster de inovação e produção tecnológica. Conta ainda com a parceria do Instituto Superior de Engenharia do Porto, que leciona a primeira parte da formação e pretende ser um contributo para a redução do desemprego na região, através da requalificação de licenciados em diferentes áreas de formação.


O SWitCH já formou 90 alunos nas edições anteriores. As inscrições para esta terceira edição arrancam no dia 12 de junho e prolongam-se até dia 23 de agosto. Devem ser feitas através do site da associação.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados