Partilhe nas Redes Sociais

Sysnovare lança aplicação de contraordenações para administração pública

Publicado em 26 Junho 2018 por Ntech.neews - Ana Rita Guerra | 375 Visualizações

dados

Há uma nova aplicação móvel desenhada para ajudar organismos da administração central e local do país a gerirem as contraordenações. Chama-se gIC Mobile e foi desenhada para smartphones pela Sysnovare – Innovative Solutions, uma spin-off da Universidade do Porto.

A app dá acesso à solução de Gestão de Contraordenações da Sysnovare, gIC Suite, que muitas das câmaras municipais e organismos da administração central usam em Portugal. De acordo com a empresa, o intuito é que os utilizadores da gIC Suite registem e consultem os autos e participações referentes a contraordenações gerais e rodoviárias, com o benefício dos dispositivos móveis. Isto é, podendo fazê-lo a qualquer hora e em qualquer local.

A gIC Suite é a plataforma de gestão integrada de contraordenações da Sysnovare, que assegura a sua tramitação de acordo com a legislação aplicável. A principal vantagem é permitir a gestão dos processos contraordenacionais de todas as áreas de ilícito num único sistema de informação, tratando de tudo desde o início – verificação da infração pelo agente de fiscalização, fase de instrução, aplicação da coima e controlo pós-decisão. A nova app será uma extensão da solução.

«O gIC Mobile revoluciona a área da Fiscalização e das Contraordenações, desmaterializando e simplificando integralmente todo o processo», assegura a empresa, que foi criada em 2009.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados