Partilhe nas Redes Sociais

Talkdesk assegura certificação de segurança pioneira no seu sector

Publicado em 19 Dezembro 2019 | 250 Visualizações

A Talkdesk garantiu duas novas certificações de segurança para a sua plataforma de software na cloud para contact center. As certificações em causa são em Information Security Management e Business Continuity Management

Segundo a empresa, esta última certificação – que especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente um sistema de gestão documentado – foi pela primeira vez atribuída a uma empresa do sector dos Contact Center as a Service.

«Numa era em que as violações de segurança dos dados são mais comuns do que o desejável, na Talkdesk estamos a tomar todas as medidas possíveis para garantir que os dados dos nossos clientes estão protegidos», sublinha Tiago Paiva, CEO da Talkdesk (na foto). 

A Talkdesk conta com mais de 30 certificações de segurança. Neste leque a empresa destaca a SOC 2, a SOC 3, a PCI DSS nível 1 ou a HIPAA, certificações que atestam a qualidade, segurança e eficiência dos produtos e serviços da marca, segundo padrões aceites e reconhecidos a nível mundial.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados