Partilhe nas Redes Sociais

Tangível abre academia de formação

Publicado em 30 Novembro 2021 | 146 Visualizações

A Tangível anunciou o lançamento da Tangível Academy, uma academia de formação na área do human-centered design, com uma oferta de cursos e workshops para empresas e público em geral.

O principal objetivo da Tangível Academy passa por dotar as empresas e profissionais individuais de competências e conhecimento nas áreas abrangidas pelo human-centered design, tais como User Experience (UX), Service Design ou Design Thinking.

A Tangível Academy emerge da experiência de formação dada pela Tangível há muitos anos nas áreas de human-centered design (User Experience (UX), Service design, Design Thinking, etc), e em resultado da qual já foram formados centenas de profissionais das mais variadas áreas.

“A maior parte dos nossos clientes trabalha ou está, de alguma forma, ligada a empresas de Tecnologia. No entanto, não é um requisito. São inúmeros os exemplos de formações para empresas e profissionais ligados a sectores distintos, como é o caso da administração pública, retalho, energia, saúde e telecomunicações, sem quaisquer conhecimentos prévios de human-centered design”, revela Sandra Mouta, Head of Training da Tangível.

A oferta vai dos cursos de UX Writing ao UX-PM e Design Thinking, entre outros, sendo que não existem pré-requisitos para os frequentar.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

formaçãoTangívelUX

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados