Partilhe nas Redes Sociais

Tangível tem novo responsável pela área financeira 

Publicado em 14 Dezembro 2022 | 233 Visualizações

A Tangível tem um novo Head of Finance. Nuno Neto ocupa o cargo com a missão de reforçar a área financeira e de controlo da empresa, apoiar o crescimento do negócio e a internacionalização, que é um dos objetivos estratégicos da companhia nos próximos tempos. 

O gestor vem da SIBS, onde assumiu o cargo de Head of Financial Business Performance, e já tinha passado por outras empresas portuguesas de referência, como a Portugal Telecom, onde esteve durante 19 anos, também na área financeira. Na PT desempenhou os cargos de Head of Finance, Planning & Control da PT Sistemas de Informação e de Senior Controller na Altice Portugal, entre outros. Nuno Neto é licenciado em gestão, pelo Instituto Superior de Gestão. 

«O Grupo Tangível está a crescer e os temas financeiros são de grande importância. A gestão financeira é essencial para o crescimento que prevemos ter, incluindo o processo de internacionalização», explica André Carvalho, co-CEO do Grupo Tangível, comentando a contratação. 

A Tangível é uma das empresas do grupo com o mesmo nome, que centra a oferta em serviços de consultoria na área do Human-Centered Design (HCD). Do grupo fazem também parte a Tangível Academy, que se dedica à formação de profissionais na área de HCD, e a Hyphen. Esta última, especializada na colocação de talento em experiência digital, desde UX Design a Front-end development.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados