Partilhe nas Redes Sociais

TCSI-Digibérica investe na qualidade com nova contratação

Publicado em 13 Junho 2018 | 154 Visualizações

A TCSI-Digibérica reforçou a aposta na área da qualidade com uma nova contratação. Filipa Monteiro é a nova quality specialist da empresa portuguesa de Tecnologias da Informação.

A responsável tem como missão «implementar a estratégia de qualidade da empresa, manter as certificações estabelecidas pela direção e implementar e acompanhar a política de proteção de dados, garantindo o cumprimento de todas as regras e requisitos», decorrentes do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados, conforme detalha uma nota de imprensa.

No mesmo comunicado, a responsável afirma-se «muito satisfeita por abraçar este novo desafio», acrescentando que está motivada para trabalhar na melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001:2015) que a empresa já tem; em implementar e manter a política de protecção de dados e privacidade da companhia e em implementar a ISO27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança de Informação).

O departamento da qualidade da TCSI-Digibérica, explica a empresa, presta apoio ao negócio também em áreas como a inovação, segurança, sustentabilidade e investigação & desenvolvimento, tendo responsabilidades diretas na qualidade dos produtos disponibilizados pela empresa e no correto funcionamento de todos os processos.

 

 

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados