Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Tech Data lança Technology-as-a-Service

Publicado em 30 Julho 2020 | 131 Visualizações

A Tech Data lançou em Portugal o seu novo programa Technology-as-a-Service. Desenvolvido para transformar o modo como os clientes finais utilizam tecnologia, através de uma assinatura mensal de baixo custo, sem necessidade de elevados investimentos de capital, o programa «oferece aos parceiros de canal da Tech Data a capacidade de gerir o ciclo de vida completo dos produtos».

Assim sendo, com o Technology-as-a-Service os parceiros podem oferecer «uma solução tecnológica completa na mesma subscrição». A aquisição de tecnologia, a sua implementação, gestão e reciclagem de equipamentos no final da vida útil do equipamento, passam a estar «incluídas num único processo e são entregues através de opções flexíveis de subscrição».

O novo programa permite aos parceiros oferecerem hardware, software e serviços através de subscrição, além de «facilitar o acesso dos clientes finais às tecnologias mais recentes e avançadas sem a necessidade de fazerem um investimento inicial significativo de capital». Os parceiros podem ainda incorporar a sua própria oferta de serviços, «como instalação, formação e configuração, como parte da assinatura total», refere a Tech Data.

Segundo Vítor Santos, diretor Endpoint Solutions na Tech Data Portugal, «com o lançamento deste programa, disponibilizamos aos nossos parceiros mais uma ferramenta para se diferenciarem de forma ágil e eficaz, num mercado que se demonstra cada vez mais competitivo».

O Technology-as-a-Service permite que os parceiros «se diferenciem num mercado saturado, respondam aos requisitos orçamentais e tecnológicos dos seus clientes, antecipem inovações e tendências de TI, melhorem margens, mantenham e ofereçam sempre serviços excepcionais».

O processo para orçamento está totalmente integrado no InTouch, a plataforma de e-commerce da Tech Data pelo que, desta forma, «os parceiros têm a possibilidade de fornecer instantaneamente preços, condições de pagamento e contratos aos seus clientes».

Ao trabalhar com vários fornecedores, a Tech Data criou este programa para se alinhar com as estratégias de canal dos fabricantes, «garantindo que os revendedores maximizem os seus descontos e que os clientes finais obtenham a solução completa que responda às suas necessidades reais, em vez de se adaptarem a uma solução pré existente».


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados