Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Tecnologia e digitalização no caminho dos ROC

Publicado em 12 Setembro 2019 | 224 Visualizações

A Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) organiza hoje, 12 de setembro, no Fórum Lisboa, em Lisboa, o XIII Congresso dos ROC. O evento tem como tema «Auditoria – Novos Caminhos» e abordará questões relacionadas com o desenvolvimento da área, as novas tecnologias, a cibersegurança e a globalização.

A abertura do XIII Congresso dos ROC coube a José Rodrigues de Jesus, bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, e para debater o tema Desenvolvimento e Novas Tecnologias segue-se um painel composto por Fernanda Ilhéu, Investigadora e Professora do ISEG, Afonso Seixas Nunes, sacerdote Jesuíta e docente na Universidade de Oxford e Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico.

Depois do almoço discute-se Governo das Sociedades, Cibersegurança e Globalização com Nadim Habib, docente da Nova School of Business da Universidade Nova de Lisboa, António Gameiro Marques, diretor-geral do Gabinete Nacional de Segurança e com Nicolau Santos, presidente da LUSA e jornalista.

O painel seguinte, composto por Isabel Ucha, presidente da Euronext, por Francisco Miranda Rodrigues, bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses e por Alan Johnson, vice-presidente da International Federation of Accountants (IFAC), irá abordar o tema Mercados, Pessoas e Informação.

Tal como a abertura, o encerramento cabe a José Rodrigues de Jesus, bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados