Partilhe nas Redes Sociais

Tecnologia PT no Millennium Estoril Open 2016

Publicado em 4 Abril 2016 | 1143 Visualizações

No seguimento do habitual apoio enquanto parceiro tecnológico de vários eventos desportivos nacionais, a Portugal Telecom (PT) vai também marcar presença na edição de 2016 do Millenium Estoril Open.

Através da sua marca vocacionada para o mercado empresarial – a PT Empresas -, a companhia é a responsável por toda a infra-estrutura tecnológica do torneio, «que envolve dezenas de técnicos, instalação de cerca de 5 KM de cabo de fibra ótica e disponibilização de velocidades de acesso à internet até 1Gb, com suporte local em permanência». 
 
Todo o recinto terá ainda «cobertura integral Wi-Fi», garantindo a PT Empresas que os profissionais e espectadores podem aceder «livremente à internet e partilhar as suas experiências durante todo o torneio, independentemente do local do recinto onde se encontram».

Também a totalidade dos espaços de suporte à prova e jogadores, área de imprensa, slice lounge, segurança, viaturas oficiais de transporte no evento e serviços médicos «poderão comunicar com maior rapidez e segurança, através dos seus smartphones, computadores ou tablets», refere ainda a operadora.
 
Tendo em conta os requisitos de telecomunicações e tecnologia de um evento desta natureza, o Millenium Estoril Open conta com uma infra-estrutura de fibra ótica; a PT Empresas garante também a implementação de serviços convergentes, como é o caso da solução GlobalConnect, que inclui comunicações fixas, móveis e cloud, assim como serviço de MEO TV Ultra HD 4K.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados