Tecnológicas portuguesas jogam entre as 500 melhores da EMEA
Há três empresas portuguesas no ranking das 500 tecnológicas de crescimento mais rápido na região EMEA em 2016. A Affinity é a que assume a posição mais relevante no Deloitte Technology Fast 500 EMEA, garantindo o 13º lugar na tabela.
A consultora portuguesa de tecnologias de informação, que concentra atividade nos serviços de outsourcing e no desenvolvimento de software, terminou o ano com um crescimento de 5.541%, que lhe garantiu a única presença nacional no top 20 do ranking preparado pela Deloitte para a região.
Ainda que em posições mais modestas, Portugal garantiu mais dois lugares na tabela graças à performance da Findmore e da Bold Internacional que ocupam, respetivamente, as 385ª e 465ª posições. As duas empresas são também consultoras, a primeira existe desde 2008 e a segunda foi fundada em 2009.
O Deloitte Technology Fast 500 EMEA analisa as empresas com crescimento mais acelerado em 28 países da Europa, Médio Oriente e África. A liderar a mais recente edição do ranking está a Fingerprint Card, da Suécia, com um crescimento de 28.126%.
Publicado em:
AtualidadePartilhe nas Redes Sociais