Partilhe nas Redes Sociais

Têxtil Manuel Gonçalves escolhe AMT para modernizar processamento de salários

Publicado em 26 Dezembro 2019 | 973 Visualizações

O grupo Têxtil Manuel Gonçalves vai implementar uma nova solução de automação de processos de salários com o apoio da AMT Consulting. A solução escolhida foi o SAP SuccessFactors Employee Central Payroll e deverá estar completamente em produção no final de 2021.

A AMT vai implementar no grupo têxtil os módulos Employee Central e Employee Central Payroll, que deverão estar a funcionar já no final de janeiro. Os módulos de gestão de talento que integram a mesma solução estarão a funcionar até final do próximo ano. 

O grupo TMG pretende com este investimento implementar um sistema que «permita que os pagamentos à sua força de trabalho sejam feitos de forma fiável e a tempo e horas» e que facilite a gestão de pagamentos, fornecendo acesso em qualquer momento a toda a informação necessária, pode ler-se no comunicado que divulga o projeto. 

«Este é o primeiro grande desafio da AMT no que concerne à implementação de Payroll na cloud, e acreditamos que seja o pontapé de saída para vários projetos que iremos desenvolver em SAP SuccessFactors Employee Central Payroll», sublinha Hugo Pizarro, partner da AMT Consulting, na mesma nota.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados