Partilhe nas Redes Sociais

Tickelia agiliza gestão de despesas em 1.800 empresas  

Publicado em 10 Maio 2023 | 448 Visualizações

Há uma nova solução para ajudar as empresas a digitalizar e automatizar o processo de admissão de despesas e o respetivo fluxo de aprovação. Chama-se Tickelia e promete reduzir até 75% do tempo gasto neste tipo de tarefas.

Desenvolvida pela Inology, empresa de soluções de software, a Tickelia pretende contribuir para otimizar o processo de submissão e justificação de despesas, eliminar a necessidade de armazenamento de documentos e reduzir a utilização do papel, já que permite digitalizar e deixar arquivados dessa forma todos os documentos. 

Os promotores explicam que o software permite ainda detetar «más práticas» dos colaboradores em relação à política de despesas da empresa e cumpre todos os requisitos legais que a Autoridade Tributária dita para a digitalização deste tipo de documentos.

A Tickelia soma já 1.800 clientes, na maioria grandes empresas nacionais e internacionais, com um volume significativo de colaboradores, que usam a aplicação para submeter despesas de forma regular. Entre estes clientes estão a Esporão, Noesis, Norauto, Carglass, Dachser ou Intelligent Logistics, exemplifica a empresa. 

No último ano, a Tickelia alcançou um volume de negócios de 6,5 milhões de euros, num crescimento de 30%. Em Portugal, acrescenta a empresa, a Tickelia cresceu 200% desde o início do ano passado. Para 2023, o objetivo é crescer 30% a nível global e 150% a 200% no mercado português.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados