Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Torres Vedras ajuda empresas a fazerem a transição digital

Publicado em 29 Maio 2020 por Luísa Dâmaso | 197 Visualizações

A Câmara Municipal de Torres Vedras, através da Agência Investir Torres Vedras, quer colocar as empresas do concelho na Internet.

O novo portal Torres Vedras e-Negócio surge para substituir o antigo Torres Vedras Negócios, lançado em 2009. As empresas que já estavam registadas no Torres Vedras Negócios foram migradas para a nova plataforma. Os novos registos podem ser efetuados no portal Torres Vedras e-Negócios.

O novo portal visa aproximar empresas e clientes, através da aposta na transição digital. Com mais de 2.900 empresas registadas, o objetivo é continuar a expandir esta plataforma, num concelho que conta com cerca de 10.500 empresas.

O portal, para além de fornecer informação útil sobre as empresas inscritas, permite pesquisar empresas por área de atividade ou produto e realizar pedidos de orçamentos. A curto prazo, o Torres Vedras e-Negócios deverá assumir-se como um marketplace, onde as empresas registadas poderão criar uma pequena loja online para realizar vendas através da internet. A disponibilização de informação sobre ofertas de emprego será também uma funcionalidade a implementar.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados